Jornal da Cidade Regional

Funcionários da UPA são presos suspeitos de ocultar cadáver em MG

Compartilhe:

Uma mulher e dois homens foram presos, na última sexta-feira (19), suspeitos de envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver em São João Del Rei (MG). De acordo com a Polícia Civil, dois dos envolvidos no crime são funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e já tinham passagem pela polícia.

O corpo da vítima, Elbert Cerqueira da Costa, de 47 anos, foi encontrado no quintal de uma residência. Na última segunda-feira (22), em entrevista coletiva a PC informou que que dois envolvidos confessaram o crime.

Os familiares de Elbert acionaram a polícia para informar o seu desaparecimento. Conforme relato dos parentes, a vítima teria ido para casa da namorada, onde teria sido morto por enforcamento.

Segundo a delegada Ariadya Tavares após a localização do corpo foi possível prender a namorada e os outros dois indivíduos pelo crime de ocultação de cadáver, uma vez que o homicídio havia ocorrido há três dias.

Ainda, conforme divulgado pela corporação, o corpo foi encontrado enterrado no quintal da casa do pai de um dos suspeitos, que também foi preso por ocultação de cadáver, mas pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.

A investigação segue em andamento e a Polícia Civil ainda busca descobrir a motivação do crime.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *