Jornal da Cidade Regional

Polícia Civil recupera materiais furtados durante ação de criminosos e apreende armas em Nova Serrana

Compartilhe:

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (10) que recuperou alguns objetos e aparelhos eletrônicos que foram furtados durante a ação de criminosos em um comércio de Nova Serrana. Segundo a polícia, no endereço dos suspeitos também foram aprendidos submetralhadora artesanal, espingarda, pedras de crack, maconha, material para embalar drogas além de outros materiais.

O furto ocorreu na madrugada da última quarta-feira (8).

O delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas do Vale, informou sobre os próximos passos do trabalho da PCMG.

“Essa é apenas a primeira resposta da Polícia Civil. As investigações continuarão até que o restante do material seja recuperado e que todos os envolvidos sejam localizados e presos”, disse.

Investigação

Após o crime, a polícia descobriu que o veículo utilizado havia sido roubado na segunda (6) no povoado de São João, na cidade de Conceição do Pará. Na ocasião, três indivíduos invadiram uma propriedade, renderam e amarraram os moradores. Foram roubados dinheiro, objetos de valor e o automóvel.

Parte dos objetos furtados e o veículo foram encontrados em uma casa em Nova Serrana. A polícia explicou que no endereço também foram localizadas uma submetralhadora artesanal calibre 380, municiada, 110 pedras de crack, meio quilo de maconha e uma pé da planta, uma balança de precisão, material para embalar a droga, caderno com anotações do tráfico, toucas ninja, três celulares, além de documentos de alguns dos objetos subtraídos.

Em um segundo endereço, também no município, foram apreendidos dois celulares e uma TV. Já na cidade de Araújos, em um terceiro endereço, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 municiada, 12 cartuchos intactos do mesmo calibre, três celulares e documentos.

O veículo apreendido foi encaminhado a um pátio credenciado da Polícia Civil, enquanto todo material restante foi levado para a Delegacia Regional em Nova Serrana.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *