Jornal da Cidade Regional

Morre trabalhador que teve quase 90% do corpo queimado em fundição, em Cláudio

Compartilhe:

Morreu na noite de segunda-feira (26) o trabalhador de 49 anos que teve 86% do corpo queimado em um acidente registrado em uma fundição de Cláudio, na tarde de segunda. Ele chegou a ser atendido na Santa Casa de Cláudio, mas pela gravidade foi transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Atendimento feito pelo Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima com queimaduras na fundição que fica na Rua Santo Antônio, no Bairro Bela Vista.

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento do homem, que estava consciente, com queimaduras de segundo e terceiro graus. Segundo a equipe, após os primeiros atendimentos ele foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador, e encaminhado para a Santa Casa de Cláudio.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez a transferência do paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, ele foi hospitalizado na unidade, mas não resistiu.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *