Jornal da Cidade Regional

Feminicídio: mulher de 35 anos é morta pelo ex-marido em Lagoa da Prata

Compartilhe:

Escrito por Ana Carolina Ávila

Autor do crime sendo preso pela PM

Uma mulher de 35 anos foi morta com golpe de faca pelo ex-marido nesta manhã de sábado (19) no Bairro Cidade Nova, em Lagoa da Prata. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime, Nazareno C. F., de 55 anos, foi até a casa da vítima e a manteve em cárcere privado. 

Partindo de uma denúncia anônima, os policiais foram até o local e encontraram o portão trancado do lado de dentro por um cadeado. Ao chamar insistentemente pela moradora, não houve respostas, mas era possível ouvir conversa entre um homem e uma mulher dentro da casa. Com isso, os policiais, através do muro do vizinho, perceberam a movimentação na residência. Ao chamar mais uma vez pelo nome da vítima, ouviram um pedido de socorro seguido de gritos de dor. 

Ao entrar na casa pulando o muro, os policiais arrombaram a porta de um dos quartos e encontraram a vítima deitada em uma cama ferida por golpe de faca. Ela foi socorrida imediatamente e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor do crime foi preso em flagrante e as armas utilizadas durante a ação, foram apreendidas.

Compartilhe:

1 comentário

  1. Aonde estamos,? !!! Hj não podemos escolher viver a vida sem uma pessoa que nos faz mal, uma pessoa doentia que não aceita o término de um relacionamento, uma pessoa que não tem condições de viver no meu de seres humanos!! Aonde estamos??!! Esse cara tem que morrer na prisão, sem nenhuma condições de ver ninguém, pois ele é pior doque um animal selvagem, covarde , atingir uma pessoa que conviveu com ele muitos anos , compartilhou as mesmas coisas….meu Deus aonde estamos??? Isso não é amor isso é obsessão falta de caráter. Ele não destruiu só essa linda mulher , ele destruiu uma família inteira… cadeia pra ele sofrer cortando pedaço por pedaço é o que ele merece!!! Pena que não se pode fazer isso com uma pessoa dessa , temos ainda que pagarmos para ter comida, roupa lavada, dormindo sobre um teto, aonde a família fica aqui no sofrimento, na dor , pense na dor de uma mãe em colocar uma filha no mundo, para vir um verme desse e acabar com tudo?!!! Até quando iremos ver isso? JUSTIÇA!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *