Jornal da Cidade Regional

Modelo do município de Arcos, Minas Gerais, acorda do coma 

Compartilhe:

Escrito por Ana Carolina Ávila

Modelo é a única sobrevivente do acidente que aconteceu em outubro na BR-494.

Foi divulgado na última sexta-feira (18), pela família da modelo Letícia Oliveira, de 25 anos, que a jovem acordou do coma após 21 dias de hospitalização. Letícia está internada desde o dia 29 de outubro no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, após sobreviver a um acidente grave na BR-494 em Nova Serrana, no qual perdeu 3 amigas. 

De acordo com a mãe da modelo, ela reconhece os familiares e se lembra de tudo o que aconteceu. Além disso, ela deve ser transferida para o quarto na próxima terça-feira (29) e receberá visitas restritas, já que o seu quadro requer cuidados. “Quando eu cheguei no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e vi ela sentada eu comecei a chorar, porque sabia que se ela estava assim é porque isso era uma melhora”, contou emocionada. 

Ademais, ela agradeceu o carinho e tratamento que ela e sua filha receberam da equipe do hospital. “Eu só tenho a agradecer a equipe de enfermagem, as psicólogas, os médicos e todos que trabalham no CTI.  Eu queria dar um abraço em cada um deles pelo cuidado e carinho que eles  tiveram com o amor da minha vida. Eu não imaginava que eles eram tão  bons e caridosos. Eles cuidam com amor dos pacientes. Quando eu começava  a chorar, a psicóloga vinha na hora com um abraço, a enfermeira sempre  tinha uma palavra de consolo e os médicos explicavam tudo várias vezes  com a maior paciência do mundo” disse.

Letícia deu entrada no hospital no final do mês de outubro com um quadro grave de  traumatismo craniano encefálico. A jovem foi colocada em coma induzido durante o tratamento e a sedação foi retirada há pouco tempo. 

A modelo e mais três amigas estavam a caminho de uma festa em Pará de Minas, quando um caminhão tombou na pista e colidiu com o carro onde elas estavam na BR-494, em Nova Serrana. Duas de suas amigas, as jovens Júlia Noara e Letícia Hordones, morreram no local. Já Melissa Côrrea, foi socorrida junto com Letícia, mas faleceu dois dias depois no Hospital São João de Deus. 

Compartilhe:

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *