Escrito por Ana Carolina Ávila
Um carro capotou na noite desta quarta-feira (07) na MG-170, na ponte do Rio Jacaré, saída de Lagoa da Prata para Moema. O acidente deixou três pessoas com ferimentos leves, entre elas uma criança de 10 anos.
O condutor relatou às autoridades locais que seguia com o seu veículo e devido a má sinalização da pista, não percebeu que a ponte estava interditada. Com isso, o veículo chocou-se com o monte de pedras e capotou.
A Unidade de Suporte Básico (USB) foi acionada e fez o atendimento às três vítimas. A criança de 10 anos teve ferimento nos lábios, na perna esquerda e possível fratura na face. A segunda vítima, uma mulher de 53 anos, foi atendida e estava com a pressão arterial alterada. Já a terceira, uma senhora de 62 anos, também estava conscientemente e se queixando apenas de dor torácica.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos no local e foram encaminhadas para a UPA de Lagoa da Prata. O veículo foi liberado para o condutor tomar as devidas providências e retirar o automóvel da via com a ajuda de um guincho.