Escrito por Ana Carolina Ávila
A cantora Rosy Mel, de 29 anos, e seu cunhado, Adalberto Gomes Macedo, de 33, morreram na tarde de domingo (25) após se envolverem em um acidente na GO-306, na zona rural de Mineiros, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, Adalberto dirigia o veículo, quando se desentendeu com um motociclista que seguia no mesmo sentido que ele na rodovia, quando o carro saiu da pista e bateu contra uma cerca.
O acidente aconteceu por volta das 17h, no quilômetro 10 da rodovia. De acordo com a corporação, Rosy morreu no local e Adalberto, que dirigia o veículo e levava mais três pessoas, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os bombeiros afirmaram que testemunhas relataram que o motorista do veículo se desentendia com o motociclista que transitava na mesma via que ele. Em um certo momento da discussão, o carro saiu da pista e bateu na cerca ficando totalmente destruído.
O motociclista chegou a cair no chão, mas ainda não se sabe se houve choque entre os veículos. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde junto com os outros envolvidos no acidente, mas não há atualizações sobre o seu estado de saúde.
Segundo a Polícia Científica, o corpo de Rosy e Adalberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiro. O corpo da jovem foi liberado na noite de domingo e o do homem foi liberado na segunda-feira (26).
Rosy foi registrada com o nome de Rosivane Santos Silva, mas usa o “Rosy Mel” como forma artística. A cantora tinha 12,4 mil seguidores nas redes sociais. Fãs lamentaram a perda precoce da artista.