Escrito por Ana Carolina Ávila
Foi por pouco que uma família de Cajazeiras, no interior da Paraíba, não ficou milionária. Um menino de 10 anos de idade, preencheu um bilhete da Mega da Virada com as seis dezenas sorteadas. Contudo, o palpite não valeu, pois a mãe dele não fez a aposta.
Linda Inês, mãe do jovem Pedro Henrique, contou ter sonhado com a vitória na Mega, mas, como o vislumbre não mostrou quais números escolher, ela resolveu fazer dois jogos. Na ida à lotérica, a mulher aproveitou para trazer outros bilhetes em branco para a casa, pedindo que o filho os marcasse.
Em um primeiro contato com o bilhete, Pedro Henrique não entendeu como funcionava a marcação, chegando a escolher números sequenciais. Inês, então, explicou que ele deveria variar os algarismos, o que fez o menino marcar 04, 05, 10, 34, 58, 59 – os números sorteados.
Apesar de ter acertado no palpite, a aposta não foi feita. Linda Inês contou à TV Diário do Sertão que não voltou à lotérica e, quando tentou jogar pela internet, não conseguiu. Logo quando o resultado saiu, ela percebeu que o filho havia marcado as seis dezenas sorteadas e acertado uma quadra em outro jogo.