Jornal da Cidade Regional

Criminoso de Carmo do Cajuru que está na lista dos mais procurados de MG ainda não foi preso

Compartilhe:

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) atualizou, na última quinta-feira (02), a lista com os criminosos mais procurados do estado. Na relação está Giovane Nogueira da Fonseca, de Carmo do Cajuru, condenado por homicídio triplamente qualificado, que ainda não foi localizado. 

Os criminosos atualmente procurados em todo país são autores de crimes de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo. Quando a lista foi divulgada em agosto de 2022, eram 16 nomes, agora são 12. 

Quem tiver informações sobre a localização dos procurados pode fazer uma denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pela página da Ouvidoria no portal do MPMG.

A força tarefa para encontrar os criminosos faz parte do projeto “Buscas”, iniciado em 2021. O projeto consiste em um esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto. 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *