Jornal da Cidade Regional

Mãe suspeita de permitir estupro de filha de sete anos é presa em Pompéu

Compartilhe:

Uma mãe, de 26 anos, foi presa na última quarta-feira (1º) suspeita de permitir o estupro da própria filha, uma criança de sete anos de idade, na cidade de Pompéu. As investigações começaram após denúncia do avô materno da menina. Um homem de 50 anos, suspeito de envolvimento no crime está foragido. 

Durante a operação “Creare”, a Polícia Civil do município iniciou as investigações após denúncia do próprio avô da vítima. Segundo ele, a neta estaria sendo abusada sexualmente por um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 50 anos, que fornecia dinheiro à mãe da criança para que praticasse atos libidinosos contra ela. 

“Os levantamento preliminares apontam que a mãe da criança mantinha relações sexuais na frente da filha, momento em que a criança também era abusada na frente dela”, informou a delegada responsável pela operação, Letícia Müler. 

A investigada foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de localizar os celulares apreendidos e possíveis outros suspeitos. 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *