Jornal da Cidade Regional

PM e PC fazem coletiva para dar detalhes sobre assassinato no Quinzinho

Compartilhe:

As autoridades policiais de Formiga fizeram uma coletiva de imprensa para dar informações sobre o homicídio do comerciante Rogério Rocha,57, em Formiga.

O delegado Ricardo Bessas, da Polícia Civil, disse que o suspeito dos disparos, um rapaz de 23 anos e líder do tráfico no Bairro Geraldo Veloso, teria agido por vingança depois que sua namorada de 26 anos foi supostamente estuprada pelo comerciante.

O capitão Bittencourt, da PM, falou sobre a importância do sistema de monitoramento Olho Vivo e das denúncias da população para a localização do suspeito, que foi encontrado juntamente com sua namorada e um menor de 17 anos em uma comunidade rural de difícil acesso.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os crimes de homicídio doloso, tráfico de drogas, posse de arma e munições e adulteração de veículo, onde encontrou com o suspeito 400 pinos de cocaína, outras drogas, munições e uma arma.

O delegado regional da Polícia Civil, Danilo César, elogiou a ação conjunta das forças de segurança de Formiga na captura rápida do suspeito e apreensão dos materiais.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *