A Polícia Militar (PM) recuperou, pelo menos, sete carros envolvidos em crimes nesta segunda-feira (10) em Belo Horizonte. Duas pessoas foram presas.
Região Centro-Sul
No bairro Barro Preto, os militares abordaram um veículo, que ainda tentou fugir. Havia, no carro, equipamentos eletrônicos e placas de outros automóveis. O veículo foi furtado no último dia 23. O carro era clonado.
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito, de 30 anos, confessou que havia carros furtados próximo a sua casa, em Contagem. No local, os militares localizaram dois veículos furtados na manhã de ontem (10), além de um reboque, com placa clonada, e uma moto aquática, furtados no primeiro dia de abril.
Os cinco veículos foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Detran.
Região Oeste
Na Avenida Tereza Cristina, altura do bairro Betânia, um veículo clonado foi abordado após realizar manobras perigosas na via. Os militares prenderam o condutor, de 35 anos, em flagrante. O homem confessou que sabia da clonagem e teria pago R$ 6 mil.
Na casa do suspeito, no bairro Salgado Filho, outro carro furtado foi localizado. Este veículo teria custado o valor de R$ 10 mil. Os dois veículos foram recuperados e encaminhados, também, para a Delegacia do Detran.
Fonte: Jornal da Cidade Regional /G1