Um homem de 48 anos, que teve o carro incendiado na madrugada de segunda-feira (8), foi detido suspeito de importunação sexual em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), um jovem de 26 anos, suspeito de atear fogo no veículo do homem, também foi detido na madrugada desta terça-feira (9). Um outro rapaz de 25 anos, que também teria incendiado o veículo, está sendo procurado.
Buscas realizadas pela PM
Ainda de acordo com a PM, após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostrava um veículo incendiado no Bairro Jardinópolis, os militares iniciaram diligências.
A polícia descobriu que o suspeito de 48 anos teria ingerido bebida alcoólica e importunado sexualmente uma mulher de 54 anos. Ao tomar conhecimento do assédio sofrido pela mãe, o filho dela, um rapaz de 25 anos, agrediu o suspeito.
Além disso, o filho da vítima e um amigo dele, de 26 anos, foram até a residência do suspeito, retiraram o carro da garagem e incendiaram veículo.
A PM fez buscas e deteve o suspeito de importunação sexual, além de um dos suspeitos de ter incendiado o carro. Os dois foram levados à delegacia