Jornal da Cidade Regional

Policia Civil prende mulher suspeita de envolvimento em latrocínio em Arcos

Compartilhe:

Na última segunda-feira (6), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 25 anos, investigada por participação em um latrocínio na cidade de Arcos (MG). A suspeita foi presa em casa, em Divinópolis (MG).

O crime aconteceu no dia 11 de abril deste ano. Na ocasião, dois homens entraram em uma joalheria e anunciaram o assalto. Durante a ação, o proprietário do estabelecimento, Alain Dohanik, de 27 anos, foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um dos envolvidos foi identificado no dia do crime e preso em flagrante pela Polícia Militar. A investigação apontou que ele teria retornado para buscar a motocicleta utilizada pelos dois assaltantes, além de ter participado do planejamento do roubo.

Durante a investigação, a Polícia Civil identificou outros quatro envolvidos no crime: os dois homens que entraram na joalheria e executaram o plano, incluindo o autor que efetuou o disparo, e outros dois investigados que também participaram do planejamento, entre esses, a mulher, presa em Divinópolis.

Além da prisão da suspeita, os policiais apreenderam diversos materiais na residência, incluindo aparelhos celulares e notebook.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Hionara Pimentel, a suspeita teria ajudado os outros envolvidos no planejamento do crime. A mulher também teria emprestado o seu veículo e residência para a organização da ação.

A investigada foi encaminhada ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *