Três homens (de 19, 21 e 33 anos) foram presos por tráfico de drogas na tarde de ontem (28/04), no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos. A ocorrência teve início com o furto de garrafas de uísque em um supermercado da região e culminou com a captura do autor do crime, que indicou aos militares onde havia trocado os produtos por pedras de crack, caracterizando ainda o crime de receptação.
No local, os militares apreenderam 21 pedras de crack, um tablete de maconha, R$ 66,00 em dinheiro e uma garrafa de uísque que havia sido furtada.
Autores e materiais seguiram para a delegacia regional em Formiga, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil.
Advogado é preso durante registro da ocorrência
No momento do registro da ocorrência, já no início da noite, após as demais diligências, um advogado de 58 anos que acompanhava um dos autores se exaltou com um policial no quartel da PM depois de ser advertido para se afastar de outro envolvido, visto que não o representava. Ele desferiu um golpe com o braço no peito do militar e recebeu voz de prisão. Representantes da OAB foram acionados para acompanhar o desfecho do caso, como o encaminhamento do advogado ao pronto atendimento municipal para realização de exame de corpo de delito e lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, que terá continuidade na justiça.
Polícia Militar de Minas Gerais, rumo aos 250 anos!!! 🚔🔺
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
