O Corpo de Bombeiros Militar, com sede em São Lourenço, atendeu, na Rua Sócrates da Silva Varginha Nº 425 Bairro Macaquinhos na cidade de Carvalhos duas vítimas soterradas em um Silo de armazenamento polpa de laranja desidratada.
Segundo relatos de testemunhas, os dois homens (48 e 58 anos), foram soterrados pelo incremento, quando realizavam trabalhos no interior do silo.
Inicialmente as buscas foram feitas no inteiro da estrutura, mediante escavação; porém pela quantidade de material e dimensões da estrutura, não foram encontrados. Posteriormente, a equipe BM realizou pequenos cortes na parte inferior externa do silo, com uso de esmerilhadeira, para escoamento do produto, visualizando as vítimas no interior do silo e com uso dos equipamentos de desencarceramento foi realizado cortes de maior dimensão, retirando os corpos.
Estando os corpos liberados, o médico do SAMU atestou o óbito. Também esteve no local, a pericial da polícia civil, que procedeu os trabalhos periciais, liberando os corpos para a Funerária local.
Fonte: Corpo de Bombeiros