Jornal da Cidade Regional

Polícia prende suspeito de atear fogo na ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento

Compartilhe:

O homem suspeito de colocar fogo na ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento foi preso preventivamente pela Polícia Civil, em Nova Serrana. A mulher teve 50% do corpo queimado e segue internada desde o último sábado (16).

No dia do crime, o homem de 30 anos fugiu e era procurado. Porém, a prisão ocorreu quando ele se apresentou na delegacia, pois o mandado de prisão preventiva já havia sido expedido.

A vítima, de 28 anos, deu entrada em uma unidade de saúde com queimaduras graves pelo corpo. Segundo relato da mulher à polícia, ela iniciou uma discussão com o ex-companheiro na tentativa de colocar fim ao relacionamento, que já durava cinco anos.

Inconformado com a separação, o homem jogou gasolina e ateou fogo nela, na presença da filha do casal, de apenas 1 ano de idade.

De acordo com o delegado Wagner Lino, responsável pelo inquérito policial, a investigação está em andamento em caráter de urgência e, assim que concluída, será encaminhada à Justiça.

“Ao final, o suspeito poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, cuja pena pode chegar até 30 anos de prisão”, concluiu.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal da Cidade Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.