Um homem de 46 anos foi morto e o filho dele, de 27 anos, ficou ferido após serem esfaqueados no Distrito de Tavares, em Pará de Minas, na noite do último sábado (20). O crime aconteceu depois que as vítimas reclamaram de barulho de vizinhos. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que ouviu uma gritaria na Rua Santa Luzia, aparentando ser uma briga, e ao sair de casa, se deparou com o homem caído no chão com uma faca cravada no peito e outra faca próxima ao corpo.
A vítima tem passagens por homicídio, furto, uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo, conforme informou a PM. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
Durante o atendimento à ocorrência, os policiais foram chamados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o filho da vítima havia dado entrada com vários ferimentos na cabeça e nos ombros.
O jovem afirmou que estava com o pai em casa. Por causa de um barulho vindo de outra casa, os dois foram até o local e se envolveram em uma briga. A vítima disse ainda que não conseguiu identificar os autores.
Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.