Dois homens, de 18 e 22 anos, foram presos na noite do último sábado (24) após capotarem um carro furtado na zona rural de Papagaios. O acidente ocorreu depois de a dupla trocar tiros com a Polícia Militar (PM) enquanto eram perseguidos.
Segundo a PM, uma denúncia apontou que os dois suspeitos estavam abordando motoristas que passavam em uma estrada vicinal para tentar roubá-los. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a dupla dentro de um carro.
Os suspeitos perceberam a presença dos militares e fugiram, o que deu início à perseguição. Conforme a a corporação, houve troca de tiros durante a fuga, mas ninguém foi atingido.
A dupla só parou depois que o homem que dirigia o carro furtado perdeu o controle e capotou. Um dos suspeitos ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Já o outro, que tem passagens pela polícia por homicídio, receptação e clonagem de veículos não se feriu. Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Ainda conforme a PM, dentro do carro, foram apreendidos R$ 155. A arma usada para trocar tiros com os policiais não foi encontrada.