Uma bebê de quatro meses sofreu queimaduras de 2º grau depois de ser atingida por água fervente durante uma briga entre o pai e a mãe dela em Pará de Minas. Os dois foram levados para a delegacia.
Segundo a Policia Militar (PM), durante a discussão, a mãe da bebê, de 28 anos, jogou água fervente no companheiro, de 24. Porém, o líquido acabou acertando a filha do casal.
Aos policiais, o tio da menina contou que recebeu uma ligação telefônica de uma vizinha da família, que o informou sobre o ocorrido e pediu ajuda para buscar e levar a criança para um hospital.
Conforme os militares, a menina foi levada para o Pronto Atendimento do Hospital Padre Libério, onde foram constatadas queimaduras na barriga e nas pernas.
Ainda segundo a PM, após a denúncia, a PM montou uma operação policial no Bairro Cecília Meirelles e encontraram os pais da bebê, que foram levados para a delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que os dois foram ouvidos e liberados por conta da “ausência de elementos suficientes de autoria e materialidade”. A corporação disse ainda que vai ouvir testemunhas e espera a finalização do laudo que vai subsidiar a investigação.