Jornal da Cidade Regional

Apartamento usado como laboratório de drogas e com sistema de videomonitoramento é descoberto em MG

Compartilhe:

Um apartamento usado como laboratório de drogas no Bairro Catalão, em Divinópolis, foi descoberto pela Polícia Militar (PM) na quinta-feira (14). Maconha, haxixe, cocaína e outros materiais foram apreendidos e um homem de 30 anos foi detido.

A PM recebeu denúncia informando que o apartamento do último andar de um prédio, localizado na Rua Almirante Barroso, estava sendo utilizado para armazenar e processar drogas.

Os policiais foram até o local e, ao tentarem abordar o homem, ele fugiu pelo telhado do prédio, deixando a porta entreaberta.

O apartamento estava sem móveis, entretanto, em um dos cômodos, havia uma televisão conectada a um sistema de câmeras externas posicionadas na entrada do imóvel para monitorar possíveis presenças policiais.

A PM também encontrou um tambor de 50 litros com cheiro forte de maconha, seis barras e 16 porções de maconha, 17 papelotes e uma porção de cocaína, uma porção de haxixe, duas balanças, 101 frascos de epinefrina, cinco ampolas de cloridrato de lidocaína e equipamentos para desdobramento e embalagem da droga.

Também foi apreendida uma maleta para guardar arma de fogo, que foi usada para guardar uma arma apreendida no dia 15 de dezembro de 2023, quando o mesmo suspeito também foi preso por tráfico de drogas.

Na cozinha do apartamento, foi apreendido um liquidificador com resquícios de cocaína.

Prisão

Mesmo fugindo, o suspeito foi capturado em outra casa, na mesma rua. No armário da cozinha dele havia quatro papelotes de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe e um celular.

O homem e os materiais foram encaminhados para a delegacia.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *