A casa do motorista de 49 anos que invadiu uma calçada, atropelou e matou o menino Brayan Eduardo Antunes Santos, de 6 anos, foi incendiada na manhã desta quinta-feira (23), no Bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana. Não havia ninguém no imóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o portão de acesso do barracão estava aberto e havia sinais de arrombamento na porta de vidro.
As chamas já haviam consumido parte da sala e de um quarto, atingindo eletrodomésticos, colchões e outros objetos. A equipe conseguiu conter o incêndio antes que ele se alastrasse para outros cômodos da residência.
Ainda que o incêndio esteja relacionado à indignação pelo atropelamento e morte do menino, a causa será apurada. A Polícia Militar (PM) e a perícia foram acionadas e devem apurar se o ato foi criminoso. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia.
O acidente é investigado pela Polícia Civil, e ainda não há informações sobre eventuais medidas judiciais tomadas contra o homem, que segue preso.
