Jornal da Cidade Regional

ARCOS PMMG – Principais ocorrências do fim de semana

Compartilhe:

De sexta-feira (07/02) até a manhã de hoje (10/02), 12 ocorrências policiais foram registradas em Arcos pela Polícia Militar. Houve casos de lesão corporal, estelionato, desobediência, infrações de trânsito, atrito verbal, entre outros.

Pouco depois das 23 horas de sexta, uma mulher informou à PM que um cidadão, em atitude suspeita, estaria próximo a uma caminhonete ‘Fiat Toro’, estacionada em uma rua do bairro de Lourdes. Quando os militares se aproximaram para realizar a abordagem, o cidadão, de 28 anos, tentou se esconder e, de repente, saiu correndo, não acatando às ordens policiais. Pouco depois ele foi alcançado e detido. Disse ter feito uso de maconha e não explicou porque estava próximo do carro, que tinha uma bolsa sobre o banco traseiro. Um pequeno tablete de maconha foi apreendido e o boletim de ocorrência sobre o fato foi lavrado.

Já na madrugada de sábado (08), a PM compareceu a uma casa do bairro Calcita, onde um homem disse ter acolhido uma criança de apenas 07 anos de idade, levando-a para sua casa, após a mãe dela ter saído com o companheiro, deixando a criança na rua. O casal é conhecido pelo envolvimento com drogas. Após contato com o Conselho Tutelar, a criança foi repassada à avó paterna e, pouco tempo depois, o casal foi localizado. No momento da abordagem, o autor estava fazendo uso de maconha. A mulher apresentava várias lesões na face, boca, pernas e ombro, mas afirmou veementemente não ter sido agredida pelo companheiro, embora testemunhas contarem à polícia que brigas entre o casal são constantes e fáceis de serem ouvidas. O homem, de 36 anos e a mulher, de 24, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Formiga.

Ainda no sábado (08), por volta das 20 horas, militares visualizaram um carro acidentado após chocar-se contra o portão de uma residência no bairro Floresta. O condutor, de 43 anos, estava dentro do veículo, com lesões leves, apresentando sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como olhos avermelhados e forte hálito etílico. Foi socorrido e encaminhado ao hospital, ficando em observação. Deve responder posteriormente pelo crime de trânsito. O proprietário da casa acompanhou a ocorrência e elencou os danos na edificação causados pelo incidente.

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos, ser essencial para o povo mineiro.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *