Pelo menos três pessoas foram levadas para a Delegacia após uma briga generalizada na noite de sábado (8) no estacionamento de um shopping na Rua Ricardo Marinho, em Pará de Minas.
Em nota, a Polícia Civil disse que instaurou procedimento para apurar o caso. Ainda segundo a Civil, dois envolvidos, de 23 e 32 anos, foram ouvidos e, em seguida, liberados. O terceiro envolvido precisou de atendimento médico e foi levado para o hospital, mas será ouvido posteriormente.
Confusão
Segundo informações da Polícia Militar, o conflito começou quando um segurança, de 23 anos, pediu para que o motorista de um carro manobrasse o veículo, pois estava fechando a passagem.
Neste momento, o motorista do carro, de 42 anos, e o passageiro, de 32, teriam começado a agredir o funcionário, que caiu no chão e foi chutado pelos dois.
Diante da situação, outros seguranças e populares separaram os envolvidos e impediram a fuga dos agressores. O carro em que eles estavam foi danificado.
Com a chegada da polícia, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à UPA e depois para a Delegacia.
Conforme a PM, o motorista tem passagens policiais por vias de fato e rixa. Ele permaneceu no hospital em observação devido aos ferimentos.
