Jornal da Cidade Regional

Principais informações registradas pela PM no final de semana

Compartilhe:

Na tarde da última sexta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um galpão, situado no bairro Alto das Mangabeiras, onde estariam guardados materiais que possivelmente teriam sido furtados no estado de São Paulo no fim do ano passado. A informação foi repassada por um dos funcionários da empresa que havia sofrido o furto. No local, os militares encontraram várias caixas contendo painéis solares, confirmando a denúncia. O proprietário do material, que estava em Belo Horizonte, alegou ter comprado o produto pela internet, sendo orientado a comparecer à delegacia para esclarecimento do caso. Deverá responder pelo crime de receptação. O material, avaliado em quase R$ 400 mil, foi apreendido para providências futuras.

Ainda na sexta (11), pouco depois das 23 horas, a PM foi acionada a se deslocar até o bairro Santo Antônio por causa de um possível caso de violência contra a mulher. No local, a vítima, de 19 anos, disse que há cerca de dois anos vem sendo agredida pelo seu marido, de 24 anos, mas somente agora decidiu informar a polícia. Na ocasião, o autor teria chegado em casa com sinais de embriaguez e quando a vítima disse que iria se separar, ele a agrediu com dois socos, motivando o acionamento policial. O cidadão foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, depois de passar pelo exame de corpo de delito, bem como a vítima. Os dois têm um filho com idade de 07 meses, que ficou sob os cuidados da avó materna até o desfecho da ocorrência.

Já no domingo (13), por volta das 23h50, um homem de 36 anos foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool. A abordagem ocorreu na avenida Governador Valadares, área central da cidade. Ele apresentava hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante, sendo conduzido ao hospital e depois, à delegacia. O carro, um Fiat Palio, foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Nas demais cidades pertencentes à 241ª Cia PM somente foram registradas ocorrências habituais.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *