Jornal da Cidade Regional

Principais informações sobre a segurança pública na área da 241ª Companhia PM

Compartilhe:

Às 09 horas da manhã de domingo (08), um homem de 46 anos solicitou a PM no bairro São Judas, em Arcos, alegando que havia sido agredido pelo próprio filho, de 23 anos, com socos e chutes. A discussão teve início por causa de um saque que o rapaz havia feito na conta bancária do pai. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital com escoriações na face e mãos, sendo orientada sobra as providências a serem tomadas.

Ainda no domingo, na parte da tarde, militares se deslocaram ao pronto atendimento municipal, onde a médica de plantão disse que dois irmãos, apresentando sinais de embriaguez, haviam ali chegado. Um deles estava bastante machucado e contou que fora agredido por pauladas depois de uma discussão com o irmão que o deixou no hospital. O autor saiu do local antes da chegada da polícia. Ambos são ex-presidiários e já se envolveram no cometimento de diversos crimes em Arcos, entre eles tráfico de drogas e furtos. A vítima tem 54 anos de idade e o autor, 48 anos.

Em Iguatama, na manhã de sexta-feira (06), um cidadão de 35 anos procurou a PM informando que quando saia do evento realizado no parque de exposições, já de madrugada, três pessoas o agrediram, sendo que uma delas lhe aplicou um golpe no rosto, deixando a vítima desacordada. Ele foi socorrido e assim que se restabeleceu, buscou ajuda da polícia. O autor já foi identificado e deve responder pela agressão na justiça.

No mais, não houve registros de crimes violentos no fim de semana na área da 241ª Cia PM.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *