Jornal da Cidade Regional

Homem é preso após tentar furtar propriedade rural em Tapiraí

Compartilhe:

Na manhã da última terça-feira (17), a Polícia Militar compareceu à Fazenda Córrego da Areia, tomando conhecimento que cinco infratores armados, por volta das 04h15, teriam invadido a casa principal, onde o dono da propriedade, de 61 anos, se encontrava, juntamente com sua esposa. Para adentrarem ao quarto do casal, os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo para que a porta do quarto fosse aberta, usando o funcionário/caseiro da fazenda, de 30 anos, como escudo humano, momento em que o dono da casa, para repelir a injusta agressão, revidou, efetuando disparos do interior do quarto para o corredor, fazendo com que os infratores fugissem rapidamente da casa. Um dos disparos atingiu a perna do caseiro, que foi socorrido e levado ao hospital, ficando em observação, sem risco de morte.

Iniciou-se rastreamento policial militar e, depois de uma vasto cruzamento de dados e análise de imagens captadas por câmeras, um dos suspeitos de terem participado do crime, de 21 anos, foi conduzido à delegacia. Ele tentou fugir no momento da abordagem, mas foi contido e preso.

O proprietário da fazenda apresentou a documentação de credenciamento necessária para posse de arma de fogo, material que seguiu junto da ocorrência.

Foram apreendidos no local do crime: 01 pistola calibre 9mm, 01 carregador e 04 cartuchos deflagrados do mesmo calibre, 01 blusa branca e 01 aparelho celular.

Qualquer informação adicional poderá ser levada à Polícia Militar pelos números 190 ou 181.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *