O homem de 44 anos, suspeito de matar mãe e filha, de 36 e 12 anos, foi encontrado morto em uma casa no Bairro Santa Rosa, em Divinópolis, nesta terça-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), a hipótese é que ele tenha tirado a própria vida. Mãe e filha foram sepultadas nesta manhã.
Segundo a polícia, o proprietário da residência onde o suspeito foi encontrado, um homem de 43 anos, foi detido pelo crime de favorecimento pessoal. Ele relatou que o suspeito dos homicídios havia pedido ajuda para se esconder logo após o crime. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.
Apesar dessa informação, a Prefeitura disse em nota que o local onde o suspeito foi encontrado morto funciona o setor de almoxarifado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). O serviço no local foi suspenso para a realização dos trabalhos policiais.
A Prefeitura disse que foi surpreendida com a situação e que as polícias Militar e Civil estão no local tomando as devidas providências. Ainda segundo o Executivo, a equipe técnica da Semas prestou auxílio no trabalho da polícia e o fechamento deste setor não impacta no atendimento ao cidadão.