Escrito por Ana Carolina Ávila
Um jovem de 22 anos está sendo procurado pela polícia após matar o irmão mais velho, de 24 anos, e atirar no próprio pai na noite de quarta-feira (07) em Frutal. A PM foi acionada após testemunhas ouvirem disparos de uma arma vindo do local que aconteceu o crime.
Segundo os policiais, quando a PM chegou no local, o suspeito já havia fugido e as duas vítimas haviam sido atendidas e encaminhadas para o Hospital Frei Gabriel. Os médicos informaram que o irmão da vítima foi atingido no peito, teve parada cardíaca e morreu.
Já o pai, de 47 anos, foi atingido na mandíbula, sendo que a bala ficou alojada no pescoço. O estado de saúde dele é considerado grave, mas estava estável e consciente.
Ainda na unidade de atendimento, o pai dos jovens contou aos policiais que tudo começou devido a uma discussão ocasionada pelo fato do suspeito ter furtado uma arma no dia anterior. Durante a briga, o jovem sacou a arma e atirou contra o irmão e o pai.
Busca e passagem pela polícia
Segundo os militares, o suspeito de ter cometido o crime possui passagens pela polícia pelos crimes de furto, ameaça contra o pai e a mãe, lesão corporal e ameaça contra uma ex-companheira.
Já a vítima de 24 anos, tinha passagem pela PM por tráfico de drogas, agressão e porte ilegal de arma de fogo.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu para uma fazenda, mas ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Ele ainda possui um mandado de prisão em aberto, por descumprimento de sentença.