Escrito por Ana Carolina
Uma jovem, de 19 anos, foi resgatada na última sexta-feira (09) após ser agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro, um homem de 33 anos, em Montes Claros. A Polícia Militar (PM) chegou na casa do casal após denúncia informando que a mulher estava sofrendo constantes agressões físicas.
De acordo com testemunhas, em um dos episódios de agressão, o homem havia entregado uma faca ao filho de 8 anos, para que ele matasse a mulher. Assustada, a criança arremessou o objeto e gritou por socorro.
Segundo a PM, a vítima foi encontrada em um quarto com hematomas no rosto. Ao ser questionada, a jovem relatou que estava sofrendo violência doméstica, no entanto, de acordo com o Boletim de Ocorrência, ela tentava desconversar deixando transparecer que estava com medo do autor.
Ainda de acordo com os policiais, a mãe da vítima relatou que há cerca de dois meses a filha tinha ido morar com o suspeito e que desde então ela havia cortado contato com a família. Ela contou, também, que devido às várias agressões e ameaças que sofria, a vítima tinha medo do agressor.
Após ser resgatada, a jovem foi encaminhada para o hospital para tratar os hematomas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de plantão. A Polícia Militar informou que ele possui mais de 30 registros policiais relacionados a tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e outros crimes.