Escrito por Ana Carolina Ávila
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma vaca de, aproximadamente, 12 arrobas havia sido roubada no povoado Novo Canjicas, na zona rural de Nova Serrana, na última terça-feira (13).
Após investigação e rastreamento, os policiais se depararam com manchas de sangue em uma residência e na motocicleta estacionada em frente a casa. Os militares deram ordem para entrar no local e localizaram uma grande quantidade de carne fresca e algumas embaladas.
Quatro pessoas foram presas em flagrante: Magno José de Souza, 34 anos, passagem por roubo; Ezequiel de Paula Moreira, 28 anos, passagem por desobediência, falsa identidade, roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo; Robson Ferreira da Silva, 39 anos, passagem por embriaguez ao volante e Vanderlúcio da Conceição Rocha, 37 anos, passagem por ameaça.
No local ainda foram apreendidas duas motocicletas e uma réplica de arma de fogo. A vítima reconheceu a vaca como sendo a que fora roubada e foi feita a restituição da carne para a vítima após perícia.