A Polícia Civil de Formiga encontrou o corpo de um homem suspeito de aliciar a filha de 3 anos.
Warley Vinícius estava desaparecido desde o começo do mês. De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado em uma cova rasa na rua Quatro, no bairro Tino Pereira.
O caso teve mais atenção depois que a polícia afirmar que Warley é a segunda vítima de um jovem de 23 anos, que é suspeito de ter assassinado Rogério Rocha em uma mercearia no bairro Quinzinho.
A polícia revelou que Warley estava envolvido com prostituição infantil e teria aliciado sua própria filha, de com 3 anos de idade.
A equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado Danilo César Basílio, esteve no local onde o corpo foi encontrado para dar continuidade às investigações.
O delegado contou que a equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Ricardo Bessas, trabalhou duro durante todo o dia para localizar o corpo.
E com muito profissionalismo, fizeram uma varredura no local com drone e conseguiram identificar o corpo de Warley em uma cova rasa.
A polícia acredita que têm outras pessoas envolvidas no crime de Warley e que o responsável pelo crime de ontem é um dos coautores desse outro crime.
As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas nesse caso, e a polícia espera encontrar os responsáveis.