A proteção de dados é uma questão de confiança, sendo ela muito importante para sua privacidade. Ao processar dados pessoais, estamos cumprindo as disposições legais de acordo com a lei nº 13.709, de Agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Possuindo alguma dúvida ou comentário sobre nossas informações de proteção de dados, entre em contato através do e-mail contato@folharegionaljornal.com.br ou pelo telefone e WhatsApp (35) 98811-7558 de segunda a sexta das 8h as 18h.
CONTROLADORES DE INFORMAÇÕES PESSOAIS
Razão Social: Samid Comunicações e empreendimentos Ltda
CNPJ: 64.486.756/0001-75
Operador dos dados: Romulo Leandro Alves ME
Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador. Segue as diretrizes trazidas pelo controlador e trata os dados de acordo com as políticas de privacidade referentes ao ordenamento jurídico.
Encarregado pelos dados: Romulo Leandro Alves ME
Encarregado: pessoa indicada pelo controlador e operador para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
SOBRE A COLETA DE DADOS
As informações são coletadas pelo site da seguinte forma:
Por meio do preenchimento do formulário de contato, emails e WhatsApp.
Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
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USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS
O site coleta informações única e exclusivamente para contato direto com seus usuários por meio de formulários.
Os dados dos usuários não serão utilizados para fins de marketing sem que o usuário permita em algum formulário que ele venha a preencher neste site. Caso o site deseja utilizar os dados pessoas para fins de marketing será solicitado o consentimento do titular, o qual sem ele não será permitido à utilização.
As informações pessoais serão visualizadas apenas pelos profissionais desta empresa, observando a boa-fé e zelando pelos seguintes princípios:
I – Finalidade: realização do tratamento para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades;
II – Adequação: compatibilidade do tratamento com as finalidades informadas ao titular, de acordo com o contexto do tratamento;
III – Necessidade: limitação do tratamento ao mínimo necessário para a realização de suas finalidades, com abrangência dos dados pertinentes, proporcionais e não excessivos em relação às finalidades do tratamento de dados;
IV – Livre Acesso: garantia, aos titulares, de consulta facilitada e gratuita sobre a forma e a duração do tratamento, bem como sobre a integralidade de seus dados pessoais;
V – Qualidade dos Dados: garantia, aos titulares, de exatidão, clareza, relevância e atualização dos dados, de acordo com a necessidade e para o cumprimento da finalidade de seu tratamento;
VI – Transparência: garantia, aos titulares, de informações claras, precisas e facilmente acessíveis sobre a realização do tratamento e os respectivos agentes de tratamento, observados os segredos comercial e industrial;
VII – Segurança: utilização de medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão;
VIII – Prevenção: adoção de medidas para prevenir a ocorrência de danos em virtude do tratamento de dados pessoais;
IX – Não Discriminação: impossibilidade de realização do tratamento para fins discriminatórios ilícitos ou abusivos;
X – Responsabilização e Prestação de Contas: demonstração, pelo agente, da adoção de medidas eficazes e capazes de comprovar a observância e o cumprimento das normas de proteção de dados pessoais e, inclusive, da eficácia dessas medidas.
REQUISITOS PARA O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
O tratamento de dados pessoais será realizado mediante o fornecimento de consentimento pelo titular;
O consentimento do titular será fornecido por meio do preenchimento de formulário, no qual demonstre a manifestação de vontade do titular.
O consentimento pode ser revogado a qualquer momento mediante manifestação expressa do titular, por procedimento gratuito e facilitado.
CANCELAMENTO DA ASSINATURA
O término do tratamento de dados pessoais ocorrerá com a verificação de que a finalidade foi alcançada ou de que os dados deixaram de ser necessários ou pertinentes ao alcance da finalidade específica almejada.
Sendo que os dados pessoais serão eliminados após o término de seu tratamento, no âmbito e nos limites técnicos das atividades autorizados a conservação para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador.
ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Em caso de alteração de informação, o controlador deverá informar ao titular, com destaque de forma específica do teor das alterações, podendo o titular, nos casos em que o seu consentimento é exigido, revogá-lo caso discorde da alteração.
Última atualização: 03/11/2021